cameras fotográficas profissionais

Review Canon SX50

Entre os maiores sucessos da Canon, o modelo Canon PowerShot SX50 foi lançado para passar a perna na concorrência. Dentro do mercado das câmeras digitais com superzoom, ela fica em evidência por trabalha com zoom de alcance de 50 vezes. A câmera traz imagens com impressão profissional, trabalhando com recursos de nível avançado que só a Canon seria capaz de revelar em um só modelo.

Além de seu maior destaque, que é o superzoom, a câmera também trabalha com extrema flexibilidade em todos os sentidos e distâncias, com capturas extensas e inovadoras. Indicada aos fotógrafos profissionais, a câmera fotográfica opera com funcionalidades modernas, além de contar com acessórios de extrema qualidade, colaborando com um trabalho profissional.

Características da Canon SX50

As especificações e recursos da Canon SX50 HS mostram o porque da câmera fotográfica garantir tantos resultados positivos. A resolução de 12,1 mp é útil para a realização de fotografias, contando com uma tela LCD de 2,8 polegadas (giratória, com 461.000 pontos).

Com estabilizador na câmera e zoom óptico de 50x, a câmera é uma das mais reconhecidas em imagens a longa distância de extrema qualidade e nitidez. As prioridades da máquina são a abertura e velocidade do obturador, atendendo a fotografias com velocidade mínima de 15 segundos e máxima de 1/2000 segundos.

Canon SX50 preço: Entre a faixa média de R$ 1.400,00.

Prós e contras da Canon SX50

A Canon SX50 é boa em diversos aspectos, trabalhando fotografias de diversos estilos. A sua incrível lente de superzoom óptico trabalha com aproximação de até 50x os assuntos, capturando amplas paisagens e fotografando muito bem através do ângulo de 24mm. O LCD giratório facilita a fotografia de diferentes ângulos, mais ampla e dinâmica.

Ela permite o registro de até 12 rostos simultaneamente, reconhecidos na câmera a partir de seus ajustes. Para aprender como usar Canon SX50, o Manual Canon SX50 explica todas as suas funções e como aplica-las nas fotografias, auxiliando o fotógrafo a se encontrar entre tantas ferramentas diferentes.

O recurso “no prumo” produz imagens niveladas, e recursos como remoção de olhos vermelhos, zoom assist e HDR revelam diferentes detalhes da imagem. Além de gravar vídeos Full HD com som estéreo e zoom óptico, a máquina também produz pequenos clipes em slow motion, contando com uma sapata para flash externo que facilita o trabalho.

Entre os contras da máquina fotográfica, a Canon SX50 não conta com o recurso para fotos panorâmicas. Cabos de A/V, HDMI e USB não são incluídos no pacote do fabricante, e apenas o guia básico de uso acompanha a máquina. Ela não possui memória interna e vem sem cartão de memória.

Canon SX50 vs Nikon P520

Contra uma rival em potencial, a Canon SX50 perde a batalha em diversos segmentos: O modelo da Nikon conta com sensores mais avançados, uma tela maior (de três polegadas), produção de imagens 3D, maior alcance do flash pop-up (8 metros, contra os 5,5 metros da Canon SX50), 90 MB de memória interna e tecnologia GPS. Mesmo assim, ambas são boas opções de compra no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *