inspiração, instagram

Fotógrafo usa luzes LED para capturar movimentos de músicos

Como a música se parece? Todos já vimos imagens de ondas sonoras, mas e os movimentos que uma pessoa precisa realizar para criar música? Foi isso que que o artista Stephen Orlando conseguiu capturar em suas fotografias.

Orlando usa luzes LED e longas exposições para captar o movimento de um artista. Ele prendeu as luzes em arcos especiais e pediu para violinistas e celistas tocarem, enquanto transforma os movimentos dos fotografados em ondas de luzes brilhantes.

“Um movimento relativo entre o músico e a câmera deve existir para que o caminho das luzes se mova pelo quadro”, diz Orlando. “Eu acho mais fácil mover a câmera ao invés do músico. As luzes LEDs estão programadas para mudarem de cor a fim de transmitir um senso de tempo…Cada foto é uma exposição única e a trilha da luz não foi manipulada na pós-produção”.

Para saber mais sobre o trabalho do fotógrafo, acesse:

http://www.motionexposure.com/

https://www.facebook.com/motionexposure

https://instagram.com/motionexposure/

musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-1 musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-2 musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-3 musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-4 musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-5 musician-long-exposure-light-painting-photography-stephen-orlando-6

via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *