Lentes Canon – Compare e analises todos os modelos de lente da marca

Embora muitas pessoas não saibam ao tirar uma foto com uma câmera digital dependendo da lente utilizada a imagem pode variar de qualidade. Isso é matéria de profissionais da área de fotografia que devem saber e entender sobre lentes de câmera.

Lente Canon 18-55

Mas, se você leitor, não sabe quais são as diferenças entre elas e também quais existem, neste texto você vai entender algumas lentes Canon. A lente Canon 18-55 é um modelo de lente padrão. Ela tem uma boa angular de 18 mm e este valor possibilita que seja possível tirar fotos de grandes ambientes com uma qualidade boa.

Lente Canon grande angular

O modelo de lente grande angular é aquela que tem a capacidade de poder projetar um círculo de imagem maior do que seria o comum para uma objetiva de design padrão de mesma distância focal. Dessa forma, isto permite grandes movimentos de deslocamento com uma câmera ou lentes com um campo mais amplo de visão. Assim, como sugere o nome é capaz de produzir uma amplitude.

Lente macro s

Este é um tipo de lente que está entre a mais cara do mercado. Isso se explica porque a luz é a mais fácil de adaptar a qualquer tipo de ambientes. Seja com uma iluminação natural da luz do dia ou também durante a noite.

Simulador lentes Canon

Este nada mais é do que um simulador de câmera onde é possível que você consiga testar regulagens e ver o efeito produzido na imagem. Entre estas regulagens que podem ser feitas, a iluminação está entre o maior fator determinante de como a câmera necessita ser regulada.

Diversos outros fatores podem ser modificados e configurados na câmera que possui uma lente simuladora, fazendo com que suas fotos fiquem ainda, mas bonitas e com uma qualidade extremamente superior a de outras lentes existentes no mercado. Realmente ter um simulador de lentes Canon, faz com que qualquer foto que pode variar desde um ambiente com bastante ou pouca luz fique ainda mais bonita.

Um fator também muito importante que deve ser regulado é a questão da velocidade do obturador. Isto significa que é quanto tempo o obturador deve ser aberto, do qual tem a capacidade de permitir que a luz entre na câmera, para a exposição mais adequada da imagem que será fotografada.

A velocidade rápida do obturador permite “congelar” a ação em uma foto, mas para isso necessita muita luz. Já quanto as velocidades mais lentas do obturador faz com que seja possível conseguir fotografar com menos luz, mas pode causar uma certa falta de foque de movimento na imagem.

Lentes Canon para casamento

Casar é realmente um sonho de muitas pessoas, e durante o evento é claro que não pode falta uma série de detalhes. Entre eles, o detalhe que está entre o mais importante são as fotografias.

Afinal de contas, todos querem ter a recordação de um dia tão especial, não é mesmo? Para isso, as fotos merecem uma atenção especial e assim hoje em dia existem lentes que contam com uma qualidade adequada para estes eventos.

Uma delas que está entre a mais usada é a lente Canon para casamento, que é capaz de produzir fotos com imagens de excelente qualidade devido a todas as características desta lente que permite que as imagens sejam adaptadas de acordo com a luz do local, entre outros fatores.

Está também entre a mais utilizada e procurada no mercado da tecnologia pelos fotógrafos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *